

Não podemos deixar a Hadassa morrer!
Se já não bastasse a dor que é ter que lutar por um tratamento caro para a filha que nasceu com uma condição raríssima, a Uiliane agora tem uma dívida de mais de R$ 500 mil para pagar. O motivo? A Justiça negou o único tratamento capaz de salvar a vida da menina Hadassa.
A mãe descobriu, com 7 meses de gestação, que a bebê dela nasceria com hipoplasia do ventrículo esquerdo, uma condição grave conhecida como “meio coração”. Desde então, a vida da Uiliane se transformou em uma batalha incansável para garantir que a menina tivesse a chance de viver.
A justiça inicialmente garantiu uma liminar determinando que o Estado arcasse com os custos do tratamento. Com essa decisão, a mãe deixou a cidade natal e foi para São Paulo, onde a menina nasceu e passou os primeiros sete meses e meio internada, período em que passou por duas cirurgias essenciais para sobrevivência. Agora, prestes a completar três anos, a criança precisa realizar a terceira etapa do tratamento em abril, mas um novo obstáculo ameaça a dela vida.
Recentemente, o Estado recorreu e a liminar foi revogada, deixando a família em uma situação desesperadora. Sem a cirurgia, a menina não sobreviverá. Além disso, a mãe enfrenta uma dívida de R$ 530 mil em honorários médicos da equipe que realizou os procedimentos anteriores.
“Tenho laudos, exames, tudo o que precisarem para comprovar a necessidade do tratamento”, desabafa a mãe, aflita com a possibilidade de perder sua filha por falta de recursos.
Diante dessa situação desesperadora, a mãe faz um apelo: qualquer ajuda pode fazer a diferença para garantir que a menina receba a cirurgia que pode salvar a vida dela.
de arcar com os custos sozinha.
“Tenho laudos, exames, tudo o que precisarem para comprovar a necessidade do tratamento”, desabafa a mãe, aflita com a possibilidade de perder sua filha por falta de recursos.
Diante dessa situação angustiante, a mãe faz um apelo: qualquer ajuda pode fazer a diferença para garantir que a menina receba a cirurgia que pode salvar sua vida.
Doe pela chave Pix hadassa@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!