
Ao mesmo tempo que a Maria Stephanie está vivendo o maior sonho da vida dela, essa mãe de 23 anos passa pela fase mais desafiadora de todas. Agora em julho ela deu à luz quadrigêmeos e agora não sabe como manter a família, que aumentou e muito!
O marido da Stepahie está desempregado, ela não consegue trabalhaar porque tem quatro filhos recém-nascidos para cuidar e, junto com a filha mais velha, a família vive o drama de não ter onde morar com a família.
Hoje eles vivem de favor na casa da mãe da Stephanie, em Cipó, no interior do estado e precisam de um lar para a família que cresceu e agora tem 7 pessoas. A única renda é um auxílio de R$ 700 que do Bolsa Família para comer, se vestir, morar e pagar as contas. Nem precisa dizer que o dinheiro não dá, não é verdade?.
Hoje o grande sonho de Stephanie é ter uma casa própria para viver em paz com o marido e, juntos, poderem criar as 5 crianças com segurança.
Por isso abrimos uma vaquinha para ajudar essa jovem mãe a comprar a casa, fraldas e o leite especial para as 4 crianças, que nasceram prematuras.
Vamos nessa?