

Dona Sandra enfrenta uma batalha diária que poucos teriam forças para suportar. Mãe de dois filhos com autismo, ela ainda cuida sozinha de dois netos abandonados pela mãe. Agora, além de todas as dificuldades que já enfrenta, ela recebeu uma notícia desesperadora: em 30 dias, será despejada da casa onde mora. Sem dinheiro para pagar o aluguel, ela e as crianças correm o risco de ficarem sem ter para onde ir.
A vida dessa mãe é um desafio constante. Saymon, de 18 anos, tem autismo severo (grau 3) e crises agressivas que já destruíram portas, janelas e móveis da casa. A irmã gêmea, Sara, tem autismo grau 2 e também exige cuidados especiais. Como se não bastasse, Dona Sandra ainda cria os netos Gabriel, de 11 anos, e Guilherme, de 9, que têm hiperatividade e foram abandonados pela mãe quando ainda eram bebês.
Ela e o marido, seu José Amilton, de 54 anos, não conseguem trabalhar, pois precisam estar o tempo todo atentos a Saymon. O benefício das crianças foi suspenso depois que o cartão da família foi clonado e, desde então, eles não têm dinheiro nem para comer.
A casa onde vivem sequer é deles. O aluguel de R$ 400 é pago com doações do projeto Semeando Amor, da Cristina Silva, que luta para ajudar a família com alimentos, fraldas e outras necessidades básicas. Mas os recursos estão acabando, e o despejo já tem data para acontecer.
A situação é desesperadora, e Dona Sandra precisa de nós! Cada contribuição faz a diferença. Vamos impedir que essa mãe e essas crianças fiquem na rua!
Ajude com qualquer valor e compartilhe essa história!
Doe pela chave Pix sandra@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!